As anomalias nas propostas de upload

propostas

O PPRA (Autoridade Reguladora de Aquisições Públicas) pode ser um órgão soberano responsável por identificar regulamentações e procedimentos para obter aquisições de pessoas por parte de autoridades que possuem setor de pessoas no Paquistão. Também monitora a abordagem de aquisições por parte de agências / organizações do setor de pessoas, de modo a aumentar a governança, a administração, a transparência, a prestação de contas e a qualidade das compras públicas de bens, obras e serviços.

É obrigatório que as empresas do setor de pessoas detidas pelas autoridades promovam em todo o site do PPRA, (a maioria das aquisições em torno de cem mil rupias e para cima até o limite de apenas duas mil rúpias), conforme estabelecido pela forma e formato especificados pelo PPRA. de vez em quando.

Todas as oportunidades de aquisição de mais de dois milhões de rúpias precisam ser realmente promovidas no site do PPRA junto com outros jornais impressos ou de grande circulação, em dois diários nacionais, um em inglês e outro em urdu Concurseiro Paulista.

No entanto, foi descoberto que muitas organizações do setor de pessoas geralmente não veem o formato e a maneira especificada pela PPRA enquanto fazem o upload das propostas no portalsite da PPRA. As seguintes anomalias foram anotadas:

Carta de apresentação
Muitas organizações do setor de pessoas também fazem o upload da carta de apresentação junto com o edital entregue ao diretor regional, seção de assessoria de mídia ou ao vice-diretor, autoridade reguladora de licitação pública. Esta pode ser uma correspondência oficial que talvez não deva ser visível tanto para os construtores como para os contratados.

Má qualidade da fotocópia
A qualidade de muitos concursos enviados é fraca, dificultando a leitura adequada dos requisitos do concurso.

Formato de palavra editável
Muitas organizações empresariais de pessoas incorporam suas propostas em formato mundial, que são baixadas de um arranjo idêntico. Um indivíduo pode facilmente alterar as especificações ou quantidade e preço e assim por diante dentro deste arranjo editável. Essa coisa pode causar complicações às vezes. A publicidade que é tenra deve sempre dentro de um não – arranjo.

Mantendo as anomalias mencionadas acima, as organizações de empresas públicas devem manter rigorosamente este formato e a maneira especificada pelo PPRA de tempos em tempos. Isso ajuda a melhorar a governança, a gestão, a transparência, a responsabilidade e a qualidade das compras públicas de produtos, funções e soluções.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *